Politica de qualidade
- Promover o desenvolvimento global com base na promoção social, cultural e religioso minimizando as carências da comunidade envolvente;
- Garantir uma prestação de serviços qualificada, competente e certificada de forma a satisfazer as necessidades dos idosos e respectivas famílias/significativos, colaboradores e fornecedores bem como da comunidade em geral;
- Fomentar o trabalho em equipa, valorizando as contribuições individuais, incentivando a participação de todos, preparando e implementando acções que visam a melhoria da Qualidade;
- Investir numa parceria contínua com a sociedade de forma a prestar serviços sociais e comunitários adequados à mesma;
- Promover um sistema de comunicação aberto, simples e constante com os clientes/famílias, paróquias, autarquias, comunidade e meio ambiente;
- Cumprir e adequar a Instituição à legislação em vigor.
- Gerir eficazmente o Sistema de Gestão da Qualidade, da Segurança Alimentar e da Segurança e Higiene no Trabalho;
- Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes;
- Envolver todos os colaboradores na melhoria das suas competências.