Politica de qualidade

  • Promover o desenvolvimento global com base na promoção social, cultural e religioso minimizando as carências da comunidade envolvente;
  • Garantir uma prestação de serviços qualificada, competente e certificada de forma a satisfazer as necessidades dos idosos e respectivas famílias/significativos, colaboradores e fornecedores bem como da comunidade em geral;
  • Fomentar o trabalho em equipa, valorizando as contribuições individuais, incentivando a participação de todos, preparando e implementando acções que visam a melhoria da Qualidade;
  • Investir numa parceria contínua com a sociedade de forma a prestar serviços sociais e comunitários adequados à mesma;
  • Promover um sistema de comunicação aberto, simples e constante com os clientes/famílias, paróquias, autarquias, comunidade e meio ambiente;
  • Cumprir e adequar a Instituição à legislação em vigor.
  • Gerir eficazmente o Sistema de Gestão da Qualidade, da Segurança Alimentar e da Segurança e Higiene no Trabalho;
  • Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes;
  • Envolver todos os colaboradores na melhoria das suas competências.